Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com Rota nas ruas, Limeira tem final de semana sem roubos

Declaração foi dada pela Polícia Militar ao programa Educadora Agora


Por Carlos Gomide Publicado 19/05/2020
Equipes da Rota estiveram em Limeira neste final de semana. FOTO: Carlos Gomide

Em entrevista ao programa Educadora Agora de segunda-feira (18), o chefe de operações do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior-9) de Piracicaba, capitão Paulo Colussi, contou que o 190, o telefone de emergência da Polícia Militar, não recebeu nenhuma ligação de pedido de socorro de pessoas que foram roubadas em Limeira entre sexta-feira (15) e domingo (17).

Segundo ele, isso teria acontecido porque no período, dois pelotões da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite da Polícia Militar, estiveram na região, reforçando o policiamento ostensivo.

Os policiais que vieram da capital atenderam uma ocorrência de tráfico de drogas, no Residencial Ernesto Kühl, na sexta-feira (15) a noite, que terminou com a apreensão do entorpecente e de dois adolescentes de 15 anos.

Na cidade de Rio Claro foram duas ocorrências, também de tráfico. Segundo capitão da PM, há previsão de volta da Rota a região, mas sem data certa para acontecer.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.