Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Colombiano é preso após roubar mulheres em avenida de Limeira

Estrangeiro atacou três mulheres junto com ajudante de motorista; ambos foram presos


Por Carlos Gomide Publicado 18/02/2020
Foto: Carlos Gomide

Um artista colombiano, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (17), após roubar, junto com um ajudante de motorista, de 48 anos, três mulheres, na Avenida Comendador Agostinho Prada, na região da Vila Esteves, em Limeira.

As vítimas caminhavam pela via quando foram abordadas pela dupla. O colombiano empunhava uma faca e, mediante ameaça, tomou dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas.

Durante a ação, uma das mulheres reagiu e entrou em luta corporal com o ajudante de motorista. O colombiano fugiu. Testemunhas que passavam pelo local, perceberam a ação e ajudaram a vítima a deter o ladrão. A Polícia Militar foi chamada e o cabo Florêncio e soldado Yuri atenderam o pedido de socorro das vítimas.

Momentos depois, com as características do artista, os policiais conseguiram detê-lo no Anel Viário, próximo a Rotatória do Parque das Nações. Dentro da mochila que ele carregava, os militares encontraram alguns pertences das vítimas, que reconheceram o suspeito como um dos autores do crime.

Na delegacia, ambos receberam voz de prisão em flagrante por roubo qualificado (concurso de duas ou mais pessoas). A embaixada da Colômbia em São Paulo foi avisada da prisão do artista, assim como a esposa do ajudante de motorista.

A dupla foi levada à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira e ficará à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.