Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Colisão frontal termina com cinco feridos em trecho da Limeira-Cosmópolis neste domingo (22)

Criança de 7 anos, que estava no banco de trás, foi encaminhada em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Unimed


Por Ana Paula Rosa Publicado 23/03/2020
Fotos: Polícia Militar Rodoviária

Uma colisão frontal entre um Palio e um Gol na tarde de domingo (22), terminou com cinco feridos, entre elas uma criança de sete anos, em estado grave. O acidente aconteceu no km 2 da SP-133, que liga Limeira a Cosmópolis.

A motorista do Palio se negou a fazer o teste do bafômetro, mas colheu amostra de sangue na delegacia. Ela teve ferimentos leves e o passageiro – seu filho de quatro anos, quebrou o braço. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma lata de cerveja amassada foi encontrada no interior do veículo.

Já no Gol, o motorista fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido álcool. O homem de 34 anos ficou preso nas ferragens e teve fratura exposta na perna. A passageira do banco da frente, de 46 anos, teve ferimentos leves. Já a criança de 7 anos, que estava no banco de trás, foi encaminhada em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Unimed.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.