Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cinco são presos por manter jovem presa e abusar sexualmente dela

Dois dos jovens detidos haviam sido presos um dia antes por tentativa de homicídio, mas já estavam soltos.


Por Redação Educadora Publicado 14/12/2019

Um grupo de jovens foi preso no fim da noite desta  (13), acusado de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado no bairro Jardim Planalto, em Confresa (MT.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa parou uma viatura próximo a um bar e disse ter visto quatro homens mantendo uma adolescente presa para ter relação sexual com ela. A garota estaria sob poder deles desde a manhã.

A equipe foi até a casa indicada e encontrou uma motocicleta entrando em uma residência. Eles seguiram o motociclista e também entraram no local onde encontraram quatro jovens – dois de 18, um de 21 e um de 23 anos – deitados em um colchão com a vítima.

Enquanto os policiais revistavam o local, uma jovem de 19 anos chegou. Ela tentou fugir, mas acabou também presa por acobertar o crime.

Um dos militares que atendeu a ocorrência disse que a vítima contou não ser de Confresa, mas de Santa Cruz do Xingu (MT), e que estava em busca de ajuda para voltar para casa, visto que não tinha parentes na cidade.

Dentro do imóvel havia cheiro de uso de drogas. Dois dos jovens detidos haviam sido presos um dia antes por tentativa de homicídio, mas já estavam soltos.

Todos os acusados foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com fim de com ela praticar ato libidinoso.

Também foi registrada uma acusação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, referente a motocicleta encontrada no local.

Como a família da adolescente não foi encontrada, ela ficou sob cuidados do Conselho Tutelar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.