Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cinco pessoas são detidas pela Polícia Militar após furtarem R$ 6.700 em calças jeans, de loja no Centro de Limeira

Ladrões – dois maiores e três adolescentes – foram detidos ainda na região central; quinteto tinha escondido as roupas em terreno próximo a loja


Por Danilo Janine Publicado 04/07/2019
Danilo Janine

Dois homens e três adolescentes foram presos e apreendidos, respectivamente, pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (4), após quebrarem a vidraça e furtarem R$ 6.700 em calças jeans de uma loja de roupas, no Centro de Limeira. Os produtos furtados foram recuperados.

Segundo apurou a Educadora junto a policiais militares que atenderam a ocorrência, vizinhos acionaram a PM após escutarem o quinteto arremessando pedras na vitrine da loja, localizada na Rua Humaitá. Após quebrarem o vidro, eles entraram, separaram o maior número de calças possível, fugiram e esconderam as peças levadas em um terreno na Rua Visconde do Rio Branco, bem próximo ao estabelecimento furtado.

Os policiais militares, cabo Cláudio, cabo Vinicuis e soldados Vitor e Magro, começaram a realizar buscas no Centro e encontraram quatro dos suspeitos na Rua Treze de Maio. Questionados, eles confessaram o furto. O quinto suspeito foi detido na Rua Visconde do Rio Branco, próximo ao local onde as calças (cerca de 20) estavam.

Todos foram levados ao Plantão Policial. Os dois maiores de idade foram encaminhados para a Carceragem da Polícia Civil e os adolescentes, encaminhados a Fundação Casa. As roupas foram devolvidas ao proprietário da loja.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.