Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Causador de acidente no Anel Viário foi preso em flagrante

O motorista invadiu a pista contrária e causou o acidente que deixou homem ferido


Por Carlos Gomide Publicado 31/12/2019

O condutor da camionete S-10, de 67 anos, causador o acidente envolvendo quatro veículos no Anel Viário, na noite desta segunda-feira, foi autuado em flagrante por lesão corporal e embriaguez ao volante.
De acordo com o apurado no local, ele seguia pela via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), sentido rotatória da Barroca Funda, quando invadiu a pista contrária, possivelmente, em uma tentativa frustrada de ultrapassagem, em local proibido. O veículo do idoso atingiu, frontalmente, um Opala que era conduzido por um homem de 37 anos. Os veículos foram projetados para cima de um Corsa e de Corolla, cujo ocupantes não ficaram feridos.
Ainda no local do acidente, o condutor da camionete se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia. Após analisar a situação, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do homem, sem possibilidade de pagamento de fiança.

ESTADO DE SAÚDE
Por nota, a assessoria da Medical informou que o estado de saúde do condutor do Opala é estável. Segundo o hospital, ele teve politraumatismo e precisou passar por cirurgia em uma das pernas. As lesões apresentadas pela vítima não são graves. Em conversa com socorristas, que prestaram os primeiros atendimentos, a Educadora foi informada que ele teve lacerações na perna direita, braço esquerdo e um ferimento leve na altura da testa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.