Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal é preso com cocaína escondida no sutiã e cueca, no Kühl, em Limeira

Na delegacia, ambos mudaram o discurso e negaram o crime; a versão não foi aceita pela Polícia Civil e os dois foram presos


Por Ana Paula Rosa Publicado 15/08/2020 Atualizado 18/08/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 30, foram presos em flagrante na sexta-feira (14) traficando drogas no Residencial Ernesto Kühl, em Limeira. Eles dividiram 26 porções de cocaína e esconderam no sutiã e na cueca. Além disso, no bolso do homem, havia R$ 55 em notas trocadas e o celular da companheira.

Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, eles confessaram à Polícia Militar que estavam “no corre” para conseguir dinheiro. Revelaram também onde era a área verde onde escondiam 14 pedras de crack prontas para venda, enterradas nas proximidades de um poste de energia elétrica.

Na delegacia, ambos mudaram o discurso e negaram a prática, dizendo que são usuários e guardavam as porções de cocaína para colegas, que estavam para chegar. A versão não foi aceita pela Polícia Civil e os dois foram presos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.