Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal discute e se agride no Jardim Nova Conquista em Limeira

Até um bulé de café teria sido usado na agressão, segundo uma das partes


Por Carlos Gomide Publicado 10/09/2019
Divulgação

A PM de Limeira foi chamada durante a noite desta segunda-feira (9) para atender um caso de agressão mútua entre um casal, no Jardim Nova Conquista, em Limeira. O caso foi parar na delegacia, com um registro de um caso de vias de fato e violência doméstica. O cabo Vinícius e o soldado Vechietin foram acionados e ouviram as versões dos dois: ambos alegaram que discutiram por motivos banais. Ela ainda alegou que durante o entrevero, ele a agrediu com um soco no olho. Para se defender, ela se armou com um bule e acertou a cabeça do companheiro. Por outro lado, ele alegou que recebeu uma paulada na cabeça e respondeu a agressão com um soco. A mãe da moça, que presenciou a agressão, defendeu o genro no seu testemunho à autoridade. Ambos foram ouvidos e liberados após o registro do caso.  

CECAP

Ainda durante a noite desta segunda-feira, uma moça de 29 anos procurou a delegacia para alegar que foi agredida com um soco no pé, pelo companheiro. O filho do casal estava no quarto no momento. Em seguida, ele saiu de casa com alguns pertences. A moça ainda alegou que é agredida verbalmente pelo homem há algum tempo e foi orientado quanto ao prazo para fazer a representação contra ele. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.