Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal de peladões arruma confusão em prédio, no Jardim Cason, em Limeira

Homem, de 50 anos, e mulher, de 21, receberam os pms nus no apartamento, na madrugada de domingo (4)


Por Danilo Janine Publicado 05/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um casal de peladões arrumou uma confusão com vizinhos, com o sindico do prédio onde moram e com policiais militares na madrugada de domingo (4), no Jardim Cason, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms cabo Cordasso e Martins foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego em um prédio residencial no bairro e foram informados pelo sindico que os moradores de um apartamento estavam incomodando os vizinhos com som alto.

Os policiais subiram até o apartamento e foram recebidos pelo casal, um empresário e uma vendedora, nus e, conforme informa o registro policial, “visivelmente embriagados”. Eles conversaram com os pms e comprometeram-se a desligar o som e parar com o barulho.

Meia hora depois a Polícia Militar foi novamente acionada pelo sindico, que disse que o casal tinha desligado o som, mas que  estaria quebrando as coisas no apartamento e fazendo barulho. Os pms voltaram e, desta vez, o empresário e a vendedora não quiseram abrir a porta do apartamento e passaram a ofender os policiais.

Após serem convencidos a abrir a porta e o empresário ser informado que seria encaminhado ao Plantão Policial, ele resistiu e precisou ser algemado. Nesse momento, a vendedora tentou intervir e também precisou ser algemada.

Ainda conforme informa o registro policial, o apartamento estava todo bagunçado e com cacos de vidro no chão. Os pms ainda encontraram um cigarro de maconha, um dichavador e papel de seda usado para enrolar cigarros.

O material foi apreendido e o casal encaminhado à delegacia, onde após ser ouvidos, foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.