Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal de idosos é encontrado com sede e sujo de urina em apartamento

A mulher de 79 anos, e o marido, de 87, estavam deitados na cama e apresentavam fraqueza extrema.


Por Redação Educadora Publicado 09/06/2019

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de abandonoenvolvendo um casal de idosos, na manhã deste domingo (9), na quadra 1405 do Cruzeiro, no Distrito Federal.

Segundo informações da PMDF, a idosa de 79 anos e o marido, de 87, estavam em condições totalmente insalubres dentro do imóvel. Ambos foram levados para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Segundo a PM, o casal estava no apartamento em péssimas condições de higiene e apresentavam fraqueza extrema, além de dores pelo corpo e suspeita de infecção generalizada.

No local, os policiais ouviram a mulher do zelador que trabalha no edifício. Ela contou aos militares que subiu até ao apartamento, onde costuma fazer faxina, e encontrou o casal deitado na cama, com sede e sujos de urina.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram os levaram à unidade hospitalar. A mulher que encontrou os idosos foi ouvida pelo delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Policiais civis também foram até a enfermaria para ouvi-los. A filha única dos dois também prestará depoimento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.