Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Casal de colombianos é detido com produtos sem procedência na Avenida Major Levy, Limeira

A suspeita é que os produtos eram furtados e revendidos na capital, onde o casal mora


Por Carlos Gomide Publicado 02/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um casal de colombianos, ele com 29 e ela com 24 anos, foi detido por policiais militares, durante a noite desta terça-feira (1º), na Avenida Major José Levy Sobrinho, na região do Jardim Porto Real, em Limeira, com um veículo que poderia estar envolvidos em alguns crimes e estaria entrando na cidade. A PM foi alertada da presença do veículos pelo Sistema Detecta.

Após ser abordado, o casal foi revistado e nada de irregular foi encontrado. Já dentro do automóvel – um Volkswagen/Gol com placas de São Paulo -, os policiais encontraram alguns produtos de procedência desconhecida. O casal não tinha nota fiscal de nada e nem conseguiu comprovar a compra de produtos como fones de ouvidos, ferramentas, medidores de pressão, entre outros.

Pelo sistema de geolocalização dos celulares do casal, os policiais souberam que eles haviam passado por lojas de departamentos, farmácias e outros estabelecimentos comerciais de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. No telefone da mulher, a PM ainda encontrou mensagens de venda de alguns produtos por preços mais baixos que os praticados em lojas. A suspeita é que os produtos eram furtados e revendidos na capital, onde o casal mora.

Diante da suspeita, ambos eles foram apresentados ao delegado Leonardo Luís, que determinou a abertura de um processo investigatório e a apreensão dos objetos. O casal foi liberado após prestar depoimento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.