Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro tenta ultrapassagem proibida e acidente com veículo de luxo deixa dois mortos no PR

Acidente aconteceu na BR-277, região de Porto Amazonas, nos Campos Gerais


Por Redação Educadora Publicado 21/07/2019

Duas pessoas morreram, no começo da noite deste sábado (20), após ultrapassagem proibida na BR-277, em Porto Amazonas, na região de Ponta Grossa (PR). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a manobra, o veículo Peugeot 207 bateu de frente contra uma Mercedes-Benz de luxo.

O acidente aconteceu no quilômetro 152. O motorista do Peugeot seguia no sentido Palmeira e bateu de frente contra a Mercedes.

Segundo a PRF, a motorista da Mercedes, de 45 anos, morreu no local. O marido dela, de 59, era passageiro e foi encaminhado com lesões leves ao Hospital Evangélico de Curitiba.

O motorista do Peugeot, de 38 anos, morreu dentro da ambulância da concessionária que administra a via. Um passageiro de 29 anos foi encaminhado ao Hospital Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, com lesões graves.

Dentro do Peugeot, a equipe da PRF encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. Na Mercedes, o velocímetro da Mercedes travou em 100 km/hora.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.