Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro roubado em Campinas é localizado no Jardim Campo Belo, em Limeira

Guardas civis municipais foram ao local após receberem denúncia anônima


Por Carlos Gomide Publicado 10/12/2019
Divulgação/GCM

Um lavador de carros, de 22 anos, foi preso em flagrante por receptação de um veículo roubado em Campinas, no dia 4. O flagrante feito pela equipe dos guardas civis municipais Hailer, Babler, Silvio e Dos Santos, em uma chácara do Jardim Campo Belo, em Limeira. Os guardas foram ao local após receberem uma denúncia anônima.

O veículo foi encontrado na área externa da propriedade, sem os estepes, bancos e com uma bolsa de ferramentas dentro. O lavador de carro foi abordado e, inicialmente, alegou que um desconhecido havia deixado o carro no local, com a promessa de pagamento de R$200. Segundo o suspeito, esse desconhecido não voltou mais.

No interior da casa, os agentes ainda localizaram cinco aparelhos de som automotivo, dois HT’s e duas porções de maconha, uma lanterna e uma espingarda de pressão. A chave do carro também estavam dentro da casa. Em conversa com os guardas, a mulher do suspeito desmentiu a versão dada por ele e alegou que o carro foi trazido pelo companheiro há alguns dias, porém, não soube dizer se fora ele que roubou o veículo.

O suspeito reagiu à prisão, danificou a viatura da corporação e ameaçou os guardas. Na delegacia, o lavador de carros, que já tem outras passagens pela polícia, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.