Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro envolvido em queixa de desaparecimento é localizado em Limeira

Ao consultarem a placa do veículo, os guardas descobriram que o carro estava envolvido em um caso de desaparecimento e o levaram à delegacia


Por Carlos Gomide Publicado 04/03/2020
Foto: Carlos Gomide

A Guarda Civil Municipal de Limeira localizou na madrugada desta quarta-feira (4), um carro envolvido em uma ocorrência de desaparecimento de um homem de 33 anos, registrado em Limeira, no dia 5 de novembro do ano passado. Vigias noturnos que atuam na região da Vila Conceição acionaram a GCM e contaram que o carro estava abandonado e aberto na Rua Antonio Zovico.

Ao consultarem a placa do veículo, os guardas descobriram que o carro estava envolvido em um caso de desaparecimento e o levaram à delegacia. Apesar das tentativas, a Polícia Civil e a GCM não conseguiram localizar a esposa do homem, que deu a queixa em novembro. Guardas foram ao endereço no registro do veículo, mas sem sucesso.

O carro foi apreendido e a polícia deve tentar localizar a mulher para verificar se o homem reapareceu. A DIG deve ser a responsável pelo contato.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.