Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Limeira, CAPS AD permanecerá fechado até quarta-feira após invasões

Local foi invadido três vezes nos últimos cinco dias


Por Carlos Gomide Publicado 04/11/2019
Caps AD foi invadido três vezes nos últimos cinco dias, deve permanecer fechado nesta segunda-feira (3). REPRODUÇÃO EDUCADORA

O CAPS AD, localizado na rua Piauí na Vila Claudia, foi invadido pela terceira vez, na noite deste domingo (2). Desconhecidos tiveram acesso ao local, ao quebrarem uma porta de vidro. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) passavam pelo local e perceberam o dano. Lá dentro, os guardas encontraram portas de armários e a porta da geladeira abertas. No momento da ocorrência, os agentes não conseguiram perceber furto de nenhum material. Durante a manhã desta segunda-feira, os funcionários deram falta de maçanetas de portas, um projetor de slides, ventilador e torneiras. É a terceira vez que o local, que trabalha com a ressocialização de pessoas com dependências químicas, é invadido.

Na madrugada de quinta-feira (31), o local foi invadido pela primeira vez. Os vândalos usaram droga e provocaram desordem nas instalações. Na sexta-feira (1), o local voltou a ser invadido. Desta vez, os criminosos furtaram todas as torneiras, assim como um registro de água, um estabilizador de computador e um conversor de televisão. Vasos sanitários também foram quebrados. A perícia criminal foi acionada e recolheu impressões digitais para tentar identificar os suspeitos. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Limeira enviou nota informando que, por conta das invasões da semana passada, o local deveria permanecer fechado nesta segunda-feira e terça-feira. No entanto, nesta segunda-feira, a previsão é de que o atendimento volte ao normal somente nesta quarta-feira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.