Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhoneiro é morto por lugar na fila de abastecimento

O assassino foi localizado pela polícia em uma área de mata fechada, localizada atrás do posto onde ocorreu o assassinato


Por Redação Educadora Publicado 21/07/2019

Um caminhoneiro de 70 anos matou a tiros outro caminhoneiro, de 47 anos, em posto de combustíveis na zona rural de Matupá, a 680 km de Cuiabá (MT).

O crime, que ocorreu às margens da BR 163, por volta das 7h de sábado (20),  teria sido motivado pela disputa por uma vaga de abastecimento.

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá foram chamados para atender a ocorrência. No posto, encontraram o caminhão do suspeito.

Dentro do veículo havia um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, possivelmente a arma utilizada no crime.

O assassino foi encontrado em uma área de mata fechada, localizada atrás do posto.

O caminhoneiro confessou ter matado o colega, argumentando que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro. Ele disse não lembrar de ter acertado o primeiro tiro, mas que como a vítima ainda reagia, fez mais disparos.

No caminhão da vítima foram encontrados comprimidos de substâncias análogas à anfetamina (rebite).

O homem que atirou dirigia uma carreta bitrem e trabalhava para uma transportadora. Ele deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

(Com assessoria)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.