Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhão destrói poste na Avenida Laranjeiras e é visto parado em frente de casas de prostituição

Após destruir poste e deixar moradores sem energia elétrica, motorista fugiu do local e veículo foi visto em área de prostituição


Por Carlos Gomide Publicado 31/08/2019
Carlos Gomide

O motorista de um caminhão poderia ter causado uma tragédia durante a madrugada deste sábado, na Avenida Laranjeiras, em Limeira. De acordo com testemunhas, o veículo não conseguiu subir a avenida, na frente do Limeira Clube, voltou de ré e derrubou um poste de energia elétrica. Após o acidente, ainda de acordo com relatos, ele teria entrado na contramão de uma das ruas e fugido sentido a região central da cidade. Seguido por um motociclista, o veículo foi visto parado na frente da zona do meritrício, na Rua Capitão Bernardes e Silva.

Não há registro de ferido e o boletim de ocorrência não foi feito no plantão. Porém, agentes do departamento de trânsito, uma viatura da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros tiveram de ir ao local para isolar a área e apagar o fogo que consumia fios que estavam suspensos no poste quebrado. A energia elétrica foi cortada em alguns quarteirões da região e a previsão da concessionária é que reparo fique pronto perto do meio dia do sábado (31). No começo da manhã, o caminhão não foi mais visto.

ATUALIZAÇÃO : O veículo foi localizado por agentes da GCM, ainda na manhã deste sábado (31). O motorista foi levado para o plantão policial, onde forneceu sangue para exame de possível embriaguez ao volante. Após prestar esclarecimentos, o motorista foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.