Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhão de limeirense desaparece de favela de São Vicente

Veículo havia sido roubado em novembro e localizado pela PM do litoral


Por Carlos Gomide Publicado 05/12/2019
Foto: Carlos Gomide

Um motorista limeirense, de 37 anos, procurou o Plantão Policial para comunicar o desaparecimento de seu caminhão de uma favela de São Vicente, no Litoral Sul paulista. Ao delegado de Limeira, ele alegou que o veículo foi roubado no dia 27 de novembro. Naquela oportunidade, o motorista do caminhão permaneceu em poder dos bandidos por mais de 17 horas, o que causou o registro de desaparecimento. No entanto, na sequência, o motorista foi localizado.

Na tarde de quarta-feira (4), ele alegou ter recebido uma ligação da polícia do litoral, afirmando que veículo havia sido localizado. Ele viajou para o litoral para reavê-lo. Porém, ao chegar, recebeu a informação que desconhecidos haviam sumido novamente com o caminhão, que estava abandonado.

A viatura que encontrou o caminhão precisou atender outra ocorrência e saiu do local. Quando voltou, não encontrou mais o veículo de carga. A informação dava conta que a cidade não tem serviço de guincho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.