Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhão de combustível é roubado na Anhanguera, em Limeira

Carga de 42 mil litros de diesel é avaliada em mais de R$ 125.000; caminhão foi abandonado na cidade de Campinas


Por Danilo Janine Publicado 13/09/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um ajudante de motorista, de 36 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira na madrugada desta sexta-feira (13) para registrar uma queixa de roubo de uma carga de 42.708 litros de diesel, avaliada em R$ 125.429,13, ocorrido na tarde de quinta-feira (12), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 14h30, quando um carro preto (modelo e placas não anotados) emparelhou com o caminhão e após ameaças com arma de fogo, os ocupantes do automóvel o forçaram a parar o caminhão.

Ainda segundo informa o registro policial, um dos ocupantes do carro assumiu o volante do caminhão e o ajudante de motorista foi colocado no automóvel com outras duas pessoas. Ele foi levado a um canavial e ficou com um dos membros de grupo até as 18h, quando foi liberado. Ele chegou a garagem da empresa às 19h e foi informado que o caminhão (sem a carreta e a carga) foi abandonado na cidade de Campinas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.