Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Cachorro é morto a tijolada após discussão entre vizinhos no interior do Estado

Um dos cães (na foto, à esquerda) teria feito xixi na roda do carro de um homem que está construindo uma casa no bairro e a discussão começou


Por Redação Educadora Publicado 24/10/2019
Arquivo Pessoal

Um cachorro foi morto com uma tijolada após uma discussão entre vizinhos na manhã de terça-feira (22), no bairro Parque Imperial, em Tabatinga, na região de Araraquara. As informações são do portal Araraquara 24 Horas.

A dona do animal, Ivaneti Chiari, de 54 anos, conta que costuma passear com dois cachorros da raça shitsu na praça que fica em frente de sua casa. Na terça-feira de manhã, um dos cães (na foto, à esquerda) teria feito xixi na roda do carro de um homem que está construindo uma casa no bairro.

De acordo com a nora de Ivaneti, Lidiane Silva, os vizinhos começaram uma discussão e, durante a confusão, o homem atirou um tijolo que acabou atingindo um dos cachorros na cabeça. O animal não resistiu ao forte impacto e morreu na hora.

Segundo testemunhas, o homem também tentou atingir a dona do animal. Ela disse que irá processá-lo criminalmente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.