Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga termina com homem esfaqueado, no Jardim Morro Azul, em Limeira

Vítima, que foi levada em estado grave ao hospital, teria levado três facadas e uma delas teria perfurado o pulmão


Por Danilo Janine Publicado 04/06/2019

Uma briga terminou com um artesão, de 39 anos, esfaqueado na madrugada desta terça-feira (4), no Jardim Morro Azul, em Limeira. Conforme apurou a Educadora, um dos golpes acabou perfurando o pulmão da vítima, que foi encaminhada em estado grave para o hospital. Era início da madrugada, quando os policiais militares cabo Santos e Justino foram atender uma ocorrência de um homem ferido a facadas no bairro. No local, em contato com a família da vítima, que já tinha sido levada ao hospital, eles foram informados que ele seria hippie e moraria em um barraco próximo. Uma mulher, de 24 anos, que seria companheira do artesão, seria a única testemunha do caso e teria presenciado a confusão. Ainda conforme o registro policial, a mulher também atua como artesã.
Após ter o nome e endereço do autor das facadas, um ajudante de pintor, de 38 anos, os pms foram até a casa dele, no Jardim Nossa Senhora do Amparo, o localizaram e encaminharam para o Plantão Policial, onde ele foi autuado e preso em flagrante. A faca usada no crime foi apreendida. Agora, a polícia irá apurar os motivos que levaram a briga.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.