Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga em bar termina em tiro e martelada na cabeça, em Cordeirópolis

Segundo registro policial, empresário atirou contra a casa de ajudante de pedreiro, que revidou com uma martelada na cabeça do empresário


Por Danilo Janine Publicado 17/05/2019

Uma discussão seguida de briga em um bar na cidade de Cordeirópolis foi parar no Plantão Policial de Limeira. Conforme costa no Boletim de Ocorrência, dois homens, que se conhecem, por motivos desconhecidos, acabaram discutindo e brigando no bar. Após a confusão ambos foram embora e um empresário (morador de Limeira),  de 38 anos, foi até a frente da casa do ajudante de pedreiro (morador do Jardim Progresso, em Cordeirópolis), de 30 anos, com quem tinha discutido e deu um tiro com uma espingarda calibre 32 contra a residência. O tiro acerto a parede.
Ainda segundo consta no registro policial, após o disparo, o ajudante de pedreiro saiu com um martelo em mãos e acertou um golpe na cabeça do empresário, que fugiu e deixou a arma lá.
A Polícia Militar foi acionada e os soldados Carlos e Rodrigo foram ao local, recolheram a arma e apresentaram a ocorrência no Plantão Policial de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.