Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga em bar termina com um esfaqueado e outro preso, no Graminha, em Limeira

Autor das facadas se escondeu em escola para não ser agredido por frequentadores do bar


Por Danilo Janine Publicado 23/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Uma briga em um bar, na região do Jardim Graminha, em Limeira, na noite de quinta-feira (22), terminou com um homem esfaqueado e outro preso. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 19h30, quando os policiais militares Maurício e Justino foram atender uma ocorrência de briga em bar com um homem esfaqueado.

No caminho, os pms receberam um comunicado de que um dos envolvidos estaria escondido dentro de uma escola na região. Eles foram até lá, onde encontraram um homem, de 46 anos. Ele confessou que tinha brigado no bar e para se defender tinha dado as facadas. Ele ainda contou onde estavam duas facas usadas por ele.

No bar, os policiais apuraram junto as pessoas que lá estavam que o autor das facadas chegou alterado lá, quebrou várias garrafas, discutiu com o dono do estabelecimento e deu duas facadas nele. Após isso, outras pessoas entraram na briga e o autor das facadas correu para a escola. O dono do bar foi socorrido por amigos até a Santa Casa, onde passou por atendimento e foi liberado. Outro rapaz, de 29 anos, teve ferimentos leves.

Como o autor das facadas estava agressivo, ele foi algemado e levado até o Plantão Policial, onde foi encaminhado para a Carceragem da Polícia Civil. As facas usadas no crime foram apreendidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.