Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga de trânsito acaba em acidente em avenida de Limeira

Câmera de "Muralha Digital" identificou veículo, que teria fugido do local


Por Carlos Gomide Publicado 26/04/2020
Saveiro se chocou contra alambrado de concessionária de caminhões. FOTO: Carlos Gomide

Um discussão de trânsito, que começou na rotatória da Rodovia Anhanguera, no acesso da avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, próximo ao Jardim Novo Horizonte, terminou com um homem ferido, na noite deste domingo (26).

Segundo apurado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) no local, o condutor de uma Saveiro ficou ferido levemente na face após se chocar contra o alambrado de uma concessionária de caminhões. Segundo testemunhas, o carro ficou desgovernado após o condutor ser “empurrado” por uma camionete. Testemunhas alegaram que os condutores estavam discutindo por conta de uma colisão, que teria ocorrido na rotatória de acesso à cidade. Alguns metros a frente, a colisão foi causada, de propósito, pelo condutor da camionete, que ainda deu meia volta e retornou para ver o que havia acontecido com o desafeto.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Como a colisão aconteceu bem próxima de uma câmera da “Muralha Digital”, os agentes conseguiram identificar a placa da camionete. O responsável pelo veículo deve ser chamado para prestar esclarecimentos e pode responder por omissão de socorro e fuga de local de acidente. A PM e os Bombeiros também foram ao local para atender o caso.

Camionete, que teria causado o acidente, fugiu sem prestar socorro à vítima. FOTO: Carlos Gomide

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.