Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga de família termina com cinco feridos e um preso na Grande SP

Um idoso, de 77 anos, atacou o genro, um aposentado de 70, com golpes de faca após se desentenderem


Por Folhapress Publicado 02/06/2019

Uma briga de família em Itaquaquecetuba (Grande SP) terminou com cinco pessoas no hospital na manhã de sábado (1º).

Na ocasião, um idoso, de 77 anos, atacou o genro, um aposentado de 70, com golpes de faca após se desentenderem, segundo a polícia.

Outros parentes correram para apartar a briga quando ouviram os gritos de socorro, e acabaram feridos também. A confusão só foi contida quando o genro da primeira vítima, de 25 anos, conseguiu imobilizar o agressor.

O jovem, contudo, sofreu lesões de martelo na briga. O idoso de 77 anos também ficou ferido, além de outras duas mulheres, uma delas grávida. O aposentado, a vítima mais grave, foi socorrido por vizinhos ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Os outros quatro envolvidos foram conduzidos ao local pelo Samu.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele confessou o crime, mas tentou justificá-lo alegando legítima defesa, pois “os familiares cometiam atos que o perturbavam”, disse o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil apreendeu dois martelos e uma faca no local do crime. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.