Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Botão do Pânico é acionado e homem é preso Limeira

Vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro


Por Carlos Gomide Publicado 11/12/2019
Carlos Gomide

Uma auxiliar geral, de 54 anos, que conviveu com um homem, de 44 anos, acionou o dispositivo conhecido como Botão do Pânico na tarde de terça-feira (10), no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. Vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Os agentes Camila e Helvécio, da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, receberam a informação do sistema de que a mulher precisava de ajuda e foram à Rua Henrique Del Bianco para verificar a situação.

Lá, eles encontraram o casal, que se separou recentemente. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem passou a ameaçar a mulher. Na terça-feira, ela pediu socorro ao perceber que o ex-companheiro havia invadido a casa onde ela mora.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e apresentado ao delegado, que o manteve detido em flagrante por descumprimento de decisão judicial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.