Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bombeiros salvam cachorro que caiu em buraco no Palmeira Real, em Limeira

Animal precisou ser içado do buraco de cerca de 4 metros


Por Carlos Gomide Publicado 19/09/2020 Atualizado 20/09/2020

A equipe do sargento Lucena do Corpo de Bombeiros de Limeira salvou um cachorro de cerca de 2 meses de vida, que havia caído em um buraco com aproximadamente quatro metros de altura, na manhã deste sábado (19), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, no Palmeira Real. O cãozinho caiu no buraco em um terreno em uma construção.

Os Bombeiros foram acionados pelo telefone de emergência 193. Para retirar o animal foi necessário improvisar o cambão (equipamento usado para dominar animais) por causa da profundidade do buraco. O cachorro foi içado em segurança e não ficou ferido. Por enquanto, o cachorro, batizado com o Scott, deve permanecer na base dos Bombeiros, na Vila São Roque. Participaram da ocorrência, além do sargento Lucena, os bombeiros cabo Everton e soldado Assenção.

ALPA

Presidente da Associação Limeirense de Proteção Animal (Alpa) Cassiana Fagotti deve fornecer atendimento veterinário para o animal. Uma funcionária do posto de Bombeiros deve adotar o cãozinho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.