Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê é internado com cocaína e nicotina no sangue

A mãe seria usuária de drogas e alega que um companheiro teria abusado do garoto. A criança segue sob cuidados da avó. A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o caso.


Por Redação Educadora Publicado 19/07/2020

A criança de um ano e onze meses internada no Conjunto Hospital de Sorocaba com cocaína e nicotina no sangue ficou aos cuidados da avó, por medida protetiva, segundo informações do Conselho Tutelar. O caso é investigado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP).

A mãe teria levado a criança no início da semana à unidade depois que o menino passou mal e vomitou. Ela acreditava que ele teria sido molestado por um homem com quem esteve.

No hospital, os médicos fizeram exames e identificaram as substâncias. O menino também passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) na sexta-feira (17). A Polícia Civil, que investiga o caso, colheu o depoimento da mãe, que seria usuária de drogas. A polícia, no entanto, quer identificar quem deu as substâncias ao menino.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.