Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de apenas 1 ano morre afogado após cair em banheira dentro de casa

De acordo com a PM, Felipe Eugênio estava com a babá e, enquanto ela preparava comida, ele entrou no cômodo e caiu no local de banho


Por Redação Educadora Publicado 04/09/2019
Foto: Reprodução (Redes Sociais)
Um bebê de 1 ano e 2 meses morreu afogado na banheira da própria casa em Belo Horizonte nesta quarta-feira (04/09/2019). Segundo a Polícia Militar (PM), Felipe Eugênio Silva Souza estava em casa com a babá e, enquanto a mulher preparava a comida do bebê, ele entrou no banheiro e caiu em uma banheira. As informações são do portal G1.

Ao chegar ao cômodo, a babá encontrou o menino já desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou tentativas de reanimação, mas ele não resistiu.

“Meu maior amor! Obrigada a todos pelas mensagens! Rezem muito por nós!”, publicou Natalia Carolina Barbosa, de 33 anos, mãe do bebê, em uma rede social.

A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento para investigar a morte da criança. A babá prestou depoimento já nesta quarta.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.