Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 1 ano morre eletrocutado após puxar fio enquanto brincava

O acidente ocorreu enquanto a mãe dele lavava roupa. O menino ainda foi resgatado por uma equipe do Samu, mas não resistiu à carga elétrica


Por Redação Educadora Publicado 05/10/2019
Nicolas Kauã da Conceição Santos
Nicolas Kauã da Conceição Santos (Reprodução)
Uma criança de apenas um ano morreu após levar um choque no fio de um tanque de lavar roupas em Itapaci (GO). Nicolas Kauã da Conceição Santos era filho único. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Municipal da região, mas não resistiu. As informações são do G1.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (03/10/2019) enquanto a mãe de Nicolas, Maria Aparecida da Conceição, lavava a roupa. “Ele estava brincando perto de um tanquinho ligado e puxou o fio descascado. Ele estava descalço e o chão estava molhado, aí ele levou o choque na hora que puxou”, disse a mãe.

De acordo com Maria Aparecida, logo que ele puxou o fio ela percebeu o que havia ocorrido e pediu socorro. “Eu tinha saído pra estender a roupa e tirei ele de perto da tomada mais quando voltei ele já tinha puxado o fio”, contou.

Segundo a reportagem, o menino foi atendido por 40 minutos no hospital, onde tentaram reanimá-lo. O caso foi comunicado pelo hospital à Polícia Civil.

“Difícil de explicar o que estou sentindo. Não será a mesma coisa mais sem ele em casa, porque passava o dia todo só nós dois. Ele era um menino muito alegre e engraçado. Sempre rindo de tudo”, lembrou Aparecida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.