Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 1 ano morre após colisão entre carreta e carro no PR

A motorista do carro, uma mulher de 29 anos, teve traumatismo craniano grave e trauma na face


Por Bruno Bortolan Publicado 03/10/2019
reprodução
Foto: Reprodução

Um bebê de um ano morreu depois que um carro e uma carreta colidiram na BR 376, em Mandaguari, a 51 km de Maringá (MG). O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas estavam no automóvel que se envolveu na colisão. A motorista do carro, uma mulher de 29 anos, teve traumatismo craniano grave e trauma na face. Foi socorrida consciente, mas confusa. Não há informação sobre qual hospital ela deve ser encaminhada.

Um homem, de 32 anos, era passageiro do veículo e também cou ferido. Ainda consciente, ele foi socorrido com contusão na face e fratura na clavícula e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Uma menina de apenas 1 ano também estava no carro e morreu na hora. Segundo os bombeiros, os socorristas tentaram reanimá-la por mais de 40 minutos, mas não tiveram sucesso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.