Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê de 1 ano e meio tem traumatismo craniano após suposta agressão em Limeira

Menino estaria com hemorragia no cérebro e com o pulmão perfurado por costelas quebradas


Por Danilo Janine Publicado 02/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Um bebê de apenas um ano e seis meses pode ter sido violentamente espancado na tarde desta quinta-feira (2), no Jardim Nova Suíça, em Limeira. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é que o padrasto do menino – um homem de 23 anos – seja o agressor.

Conforme apurou a reportagem, a criança teria sido encaminhada em estado grave à Santa Casa, com traumatismo craniano, três costelas quebradas e perfuração no pulmão. Ela também estaria com hemorragia no cérebro.

Conforme mostrou a Educadora, inicialmente, a Polícia Militar teria atendido um caso de engasgamento. Como o menino estava desacordado, ele foi levado ao hospital, onde os médicos suspeitaram da agressão após ver estado do bebê.

No Plantão Policial, os envolvidos alegaram que a criança teria caído e foi registrado um boletim de ocorrência de queda acidental. Após isso, o pai do bebê – um homem de 21 anos –, a mãe do menino – uma mulher de 20 anos – e o padrasto foram liberados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Colaborou Carlos Gomide

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.