Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bebê abandonado em bar no Brás, em São Paulo, é resgatado por policiais militares

Próximo ao local onde o menino foi encontrado, os pms localizaram uma bolsa com fraldas, uma blusinha infantil, um cartão de memória, uma chave e R$ 6,90, além de duas latas de cerveja


Por Redação Educadora Publicado 14/09/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar resgatou no domingo (13), um menino de aproximadamente 1 ano de idade, que foi abandonado em um bar, na Avenida Celso Garcia, no Bairro Brás, em São Paulo. Uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi acionado para atender uma ocorrência de criança abandonada.

Os policiais foram até o bar e fizeram contato com uma mulher que informou que o bebê, havia sido deixado por um desconhecido na escada do lado de fora do estabelecimento.

Próximo ao local onde o menino foi encontrado, os pms localizaram uma bolsa com fraldas, uma blusinha infantil, um cartão de memória, uma chave e R$ 6,90, além de duas latas de cerveja.

A criança foi encontrada assustada, com fome e suja. Sensibilizado com a situação, o soldado Jalel manteve a criança o tempo todo em seus braços. Ele e o colega providenciaram alimentos e cuidaram da higiene da criança.

A testemunha disse que não viu os responsáveis pelo menino. Ela também não viu o momento em que a criança foi deixada no local. Uma representante do Conselho Tutelar foi acionada e encaminhou o bebê para um abrigo.

A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz no 8º Distrito Policial (Brás) e será encaminhada ao 12º DP (Pari), responsável pela área, para prosseguimento das investigações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.