Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baep encontra arma em carro de cabeleireiro em Limeira

Suspeito ficou nervoso ao ver viatura de Grupo de EAo perceber a presença dos policiais, o suspeito apresentou nervosismo e tentou se afastar do carrolite da PM de Piraciacba


Por Carlos Gomide Publicado 02/03/2020
Foto: Divulgação BAEP/Piracicaba

Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), encontraram um revólver, calibre 38, escondido dentro de um carro, na Rua Luís Pantano, no Parque Novo Mundo, em Limeira. Os policiais, que atuam nas 52 cidades da região coberta pelo CPI-9 de Piracicaba, faziam patrulhamento de rotina, quando encontraram um cabeleireiro de 21 anos ao lado de um carro. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito apresentou nervosismo e tentou se afastar do carro, mas foi abordado pelos militares.

Com ele, nada foi encontrado, porém, dentro do carro, foi localizado um revólver calibre 38, com a numeração raspada, e com seis projéteis intactos. A arma estava escondida embaixo do banco do motorista. Questionado, ele disse que usa a arma para a defesa pessoal e não soube informar onde e de quem a comprou. Ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.