Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Baep apreende drogas em residência após denúncia anônima em Limeira

Rapaz, de 19 anos, confessou o crime e foi preso


Por Carlos Gomide Publicado 19/10/2020
FOTO: Divulgação Baep

Policiais militares do Baep (Batalhões de Ações Especiais), da Polícia Militar de Piracicaba, apreenderam 322 flaconetes com cocaína (divididos em 23 kits), cinco frascos de lança perfume, uma porção de maconha e um réplica de arma de fogo, em uma residência da Rua Dominica, no Residencial Belinha Ometto, durante a noite do domingo (18). Um rapaz, de 19 anos, que confessou ser o dono da droga, foi preso.


Os policiais militares chegaram até o endereço após uma denúncia anônima, recebida de um popular, enquanto faziam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro. Assim que questionado, o suspeito confirmou que guardava drogas em casa, dentro do quarto. Os entorpecentes foram encontrados dentro de um guarda roupa. O suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, que confirmou a prisão por tráfico de drogas e o encaminhou para a carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.