Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Avó se desespera em velório de jovens mortos no RJ: “Meus bebês!”

Os corpos de Luiz Felipe da Silva, 17 anos, e Fabrício Victor da Silva, 15, foram encontrados com marcas de tiros em um terreno


Por Redação Educadora Publicado 29/09/2019

A avó dos irmãos encontrados mortos no Rio de Janeiro foi a primeira a chegar ao Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na manhã deste domingo (29), onde corpos estão sendo velados. Luiz Felipe da Silva, 17 anos, e Fabrício Victor da Silva, 15, foram mortos a tiros e deixados em um terreno de uma empresa de ônibus. A informação é do jornal Extra.

Desesperada, a avó abraçou o corpo de cada um dos netos. Depois, precisou ser atendida por uma enfermeira. “Meus dois netinhos, meus bebês. Meu Deus!”, dizia a senhora, aos prantos. Neiva passou muito mal durante o velório. Ela teve uma crise de hipertensão e está sendo atendida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Maria Anastácia Clemente da Silva, mãe dos garotos, ainda não chegou ao cemitério. Emocionada, contou, no sábado (28), que os filhos ainda cursavam o ensino fundamental.

“A gente não sabe o que houve e nem por que mataram eles. Eles pegaram a moto do meu esposo, pegaram escondido, e a gente não sabe se foi um assalto ou o que houve. Só que mataram eles a tiros”, destacou.

Além dos dois adolescentes, Breno da Silva Pimentel, de 18 anos, também foi encontrado morto. O jovem era primo Luís Felipe e Fabrício.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.