Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Auxiliar de cozinha acusa vizinho de ter molestado suas filhas, de 6 e 9 anos, no Jardim Ouro Verde, em Limeira

Caso teria ocorrido na tarde de sábado (25), na casa do suspeito, e foi comunicado no Plantão Policial na madrugada desta segunda-feira (27)


Por Danilo Janine Publicado 27/05/2019

Uma auxiliar de cozinha, de 25 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira na madrugada desta segunda-feira (27), para denunciar um vizinho de ter molestado suas filhas, de 6 e 9 anos, na tarde de sábado (25). Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a auxiliar de cozinha teria deixado as crianças com o vizinho, um auxiliar de manutenção, de 31 anos, para poder trabalhar. Após voltar do trabalho e pegar as meninas, algum tempo depois ela teria sido informada pela filha mais velha que o homem teria mostrado seu órgão genital a ela e pedido para que ela tocasse em suas partes íntimas. Ainda segundo relatou a mãe das meninas, a filha mais nova estaria junto da irmã no momento em que o homem teria cometido o crime.
A Polícia Militar foi acionada e os policias Luiz e Denise foram até a casa do suspeito e o encaminharam ao Plantão Policial, onde após ser ouvido, foi liberado. O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que irá apurar a denúncia. No Plantão Policial também foi requisitado exame de corpo de delito nas duas crianças.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.