Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assustado com fogos, Rottweiler fica agressivo e impede saída de moradores de residência

Bombeiros foram chamados para imobilizar animal


Por Carlos Gomide Publicado 01/01/2020
Foto: Carlos Gomide

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tiveram trabalho com um cão da raça Rottweiler, durante a noite de terça-feira (31), em uma residência do Jardim Manacá, em Limeira. A PM foi acionada após vizinhos ouvirem pedidos de socorro. Uma mulher estava retida no interior da residência, passando mal, já que o cão atacou um outro animal que convivia na residência, causando-lhe ferimentos graves na altura do pescoço.

Quando a equipe da PM, dos soldados Cordasso e Soellyn, chegou ao local, encontrou parte da família na rua. Porém, não conseguia ter acesso a residência, pois o animal estava agressivo no quintal. A informação dos familiares é que o cão ficou agressivo com o barulho de fogos de artifício. Foi necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para conseguir imobilizar o animal para o socorro da mulher. O trabalho durou mais de uma hora.

A PM informou também que a família dona do animal já pediu para o Centro de Controle de Zoonoses, para se livrar do animal, mas que até agora não conseguiram se desfazer do cão. Após o socorro da mulher, o animal foi devolvido ao proprietário.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.