Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Armas são apreendidas em fazenda na zona rural de Limeira

O fazendeiro não foi localizado e o caseiro não soube informar se as armas têm registro ou não


Por Carlos Gomide Publicado 03/03/2020

A Força Tática da Polícia Militar de Limeira, comandada pelo sub-tenente Ivan, apreendeu duas armas de fogo, em uma fazenda no Bairro dos Lopes, zona rural de Limeira, na noite de segunda-feira (2). Os policiais chegaram a fazenda ao verem um suspeito correndo para o local, durante um patrulhamento.

Eles foram atendidos pelo caseiro, que autorizou a entrada na propriedade para tentar localizar o suspeito. Durante a conversa com o funcionário do local, os policiais foram informados que duas armas – um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 44 – estavam escondidas no quarto da casa da fazenda.

Além das armas, foram localizadas munições. O fazendeiro não foi localizado e o caseiro não soube informar se as armas têm registro ou não. Com isso, elas foram levadas ao Plantão Policial, onde o delegado determinou a apreensão de ambas.

Se não apresentar documentação, o responsável pelo local deve responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.