Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arma é apreendida após briga familiar no Jardim Morro Azul, em Limeira

Homem decidiu sair de casa e deixou arma no imóvel


Por Carlos Gomide Publicado 20/07/2020
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 34 anos deixou a casa onde morava com a companheira, também de 34 anos, depois de uma discussão do casal, durante a manhã de sábado (18), no Jardim Morro Azul, em Limeira. Ao sair de casa, ele deixou uma pistola 380 para trás. A arma acabou apreendida pela Polícia Militar.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o casal teria se agredido e a Polícia Militar foi chamada pela mulher. Ela contou ter descoberto uma traição do marido, que deixou a casa após a briga. O homem foi abordado momentos depois e confessou que a confusão começou após a companheira pegar mensagens de outra mulher no celular dele.

Em depoimento à polícia, o homem alegou que mantinha em casa, em situação regular, uma pistola 380. Ele alegou que a arma estava guardada em um cofre e que não a retirou da casa, pois não pode portar a arma na rua. A PM voltou ao imóvel e apresentou a pistola ao delegado que, determinou a apreensão dela até que o homem consiga autorização de trânsito, para levá-la para casa novamente. Com relação a briga, o casal foi ouvido e liberado após o registro do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.