Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aposentado é flagrado tentando filmar partes íntimas de mulheres, em supermercado, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira

Aposentado foi levado ao Plantão Policial, onde após ser ouvido, foi liberado; celular usado por ele para fazer as filmagens foi apreendido


Por Estadão Conteúdo Publicado 06/04/2019
Renato Hansen

Um homem, de 60 anos, foi preso no início da noite de sexta-feira (5), por guardas civis municipais, após tentar filmar com um celular partes íntimas de mulheres dentro de um supermercado, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o homem chegou de moto ao supermercado, entrou, pegou uma cesta de compras e fingia pegar mercadorias nos corredores do estabelecimento comercial sempre onde havia mulheres. Quando elas se distraíam, ele pegava o celular e começava as filmagens. Após isso, ele devolvia as mercadorias, ia para outro corredor e fazia a mesma coisa.

Renato Hansen

Seguranças do mercado perceberam e o detiveram. A GCM foi acionada e os guardas Hansen e Sobrinho foram até o local.
O homem foi encaminhado para o Plantão Policial, onde após ser ouvido, foi liberado. O celular usado por ele para fazer as filmagens foi apreendido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.