Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após tumulto em prisão por tráfico, pms usam granadas de efeito moral no Ernesto Kühl, em Limeira

Policiais militares foram atacados com pedras após suspeito dizer que fazia parte de facção criminosa e incitar a população


Por Carlos Gomide Publicado 24/09/2020
Foto: Gustavo Molina

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar precisaram usar duas granadas de efeito moral para dispersar pessoas que atiravam pedras contra a equipe na noite de quarta-feira (23).

Durante patrulhamento pelo Residencial Ernesto Kühl, os policiais abordaram um rapaz de 24 anos, que estava em uma moto, após ele fugir da viatura.

Ao ser parado e revistado, o rapaz gritava que era membro de uma facção criminosa, o que fez com que algumas pessoas que estavam próximas atirar pedras nos policiais. Após controlar a situação, os pms sairam do bairro e vistoriaram a motocicleta. Embaixo do banco foram localizados dois tijolos de maconha, totalizando 1,2 quilo do entorpecente. O caso foi registrado no Plantão Policial e o suspeito foi preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.