Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após traição de ex-esposa, homem mata a facada amigos que o chamou de ‘corno’

Crime aconteceu em junho deste ano, no bairro Uberaba, em Curitiba


Por Redação Educadora Publicado 01/08/2019
Foto: Marcelo Borges (Banda B)

Foi apresentado pela polícia na tarde desta quinta-feira (1) o homem suspeito de matar o amigo a facadas após uma discussão entre os dois, em junho deste ano. O suspeito, de 25 anos, foi preso temporariamente durante interrogatório na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na última sexta-feira (26). O homem admitiu ter cometido o crime após a vítima chamá-lo de ‘corno’, quando o autor contou a ele que teria sido traído pela esposa.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local registraram o momento em que o suspeito golpeia a vítima, atingindo-o na região do coração. De acordo com o delegado Tito Barrichello, responsável pelas investigações, o homem não tinha antecedentes criminais e foi indiciado por homicídio qualificado.

Barrichelo afirma que o crime “mostra a desproporcionalidade em que o autor agiu em uma situação que poderia ter terminado com uma simples discussão”. O homem morreu ainda no local. A pena para o homicídio é 12 a 30 anos de prisão.

 

Por: Portal Banda B

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.