Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após prisão de médium, mais mulheres procuram a DDM para denunciar abusos

Conforme apurou a Educadora, pelo menos, outra cinco mulheres procuraram a delegacia na manhã desta sexta-feira (30) para registrar queixa


Por Danilo Janine Publicado 30/08/2019 Atualizado 15/04/2020
Reprodução/Educadora

Mais mulheres procuraram a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira na manhã desta sexta-feira (30), para denunciar o médium S. L., de 72 anos, por abusos sexuais. A equipe da DDM preferiu ainda não confirmar o número oficial de novas vítimas, mas, pelo menos, outras cinco mulheres procuraram a delegacia na sexta-feira para relatar os estupros. Vítimas poderiam chegar a 30.

Conforme mostrou a Educadora, na noite de quarta-feira (28), quatro vítimas procuraram a Polícia Civil para registrar queixa de abusos sexuais contra o médium. Na tarde de quinta-feira (29), o médium responsável por um centro espírita, que funciona no fundo da casa do genro, na zona rural de Limeira, foi peso. Já na noite de quinta-feira, uma quinta mulher procurou a delegacia para denunciar os estupros.

Para abusar das mulheres, S. L. dizia que recebia uma “entidade espiritual” e levada as vítimas para um quarto separado do centro espírita, onde os abusos ocorriam. Conforme os relatos das mulheres, as vítimas eram escolhidas aleatoriamente durante as reuniões espíritas.

O médium, que teve a prisão temporária concedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Limeira, Rogério Danna Chaib, segue preso na Carceragem da Polícia Civil até, pelo menos, segunda-feira (2), quando um pedido de prisão preventiva do suspeito para até o final do julgamento deve ser feito pela polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.