Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após matar ex-namorada, homem atira contra a própria cabeça e sobrevive

Ele deixou uma carta em que confessava e "justificava" o feminicídio: a ex-companheira não correspondia ao amor dele, escreveu


Por Redação Educadora Publicado 30/11/2019

Uma mulher de 62 anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (29) pelo ex-namorado em Três Lagoas, município próximo a Campo Grande (MS). Após matar a vítima, o autor disparou um tiro contra a própria cabeça, mas não morreu e foi socorrido no local do crime. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de suicídio.

Ângela Maria Jorge estava em uma festa na região central da cidade, quando pediu para que um amigo a acompanhasse até sua casa. Carlos Roberto Felipe, 59, o ex, no entanto, chegou ao evento e disse ao rapaz que levaria Ângela. De acordo com testemunhas, a vítima teria recusado a oferta e deixado o local.

Mas Ângela foi perseguida pelo ex e, no caminho, foi assassinada com dois tiros no peito. Ela morreu no local. Já Carlos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. As informações são do Campo Grande News.

A polícia encontrou no veículo de Carlos uma carteira e um bilhete, em que o homem confessava o crime e justificava o motivo pelo qual ele assassinou a ex-companheira: amor não correspondido.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.