Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após discussão, mulher agride vizinho com tesoura, no Residencial Antônio Simonetti, em Limeira

Motivo do desentendimento, segundo a vítima, seria por ele ter estacionado seu carro parcialmente em frente à casa da vizinha


Por Danilo Janine Publicado 15/07/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Uma discussão entre vizinhos terminou com um homem, de 20 anos, ferido no braço com uma tesoura na tarde de domingo (14), no Residencial Antônio Simonetti, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o ferimento teria sido causado por uma vizinha dele, de 39 anos, após uma discussão por ele ter estacionado seu carro “parcialmente em frente à casa dela”. O registro policial não informa se o veículo estaria em frente a garagem da mulher.

Ainda segundo informa o Boletim de Ocorrência, após ser ferido no braço esquerdo, o homem acionou o Polícia Militar e os soldados Sidemar e Neves foram até o local, onde após ouvir a vítima, foram falar com a mulher.

Além da agressão, a mulher também teria danificado o carro do vizinho.

Na garagem da casa dela, eles localizaram a tesoura. Segundo os pms, como a mulher apresentava “desequilíbrio emocional”, eles precisaram usar de força para levá-la até o Plantão Policial, onde após ser ouvida e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal, foi liberada.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.