Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após discussão, homem é esfaqueado em chácara na zona rural de Limeira

Vítima foi socorrida por vizinho e encaminhada até o Hospital Humanitária; segundo o registro policial, ferimento seria superficial


Por Danilo Janine Publicado 06/05/2019

Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado pelo companheiro, de 36, na madrugada de domingo (5), após uma discussão, em uma chácara na zona rural de Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares Lucas e Alan foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de um homem esfaqueado na zona rural. No local, os pms apuraram que os dois homens, que vivem juntos, ainda por motivos a serem apurados, discutiram, quando um deles pegou uma faca e deu um golpe no outro. O Samu chegou a ser acionado, mas não localizou o local, que é distante. Por isso, a vítima acabou socorrida por um vizinho até o Hospital Humanitária.
Ainda conforme consta no registro policial, o ferimento causado pela faca, que foi apreendida, seria superficial.
O homem acusado de ter dado a facada no companheiro foi encaminhado ao Plantão Policial, onde após o registro da ocorrência de Lesão Corporal, foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.