Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após desavença, companheiro mata mulher com tiro na cabeça, em Limeira

Segundo a PM, o homem mandou uma mensagem confessando o crime durante a madrugada para o pai da vítima com os dizeres: "tive uma desavença com ela, ela está morta"


Por Ana Paula Rosa Publicado 23/04/2020
Foto: Reprodução/Facebook

Um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (23), no Novo Horizonte, em Limeira. A vendedora de ovos, Maria Eliane de Souza Araújo, de 32 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O suspeito do assassinato, que era seu companheiro, está foragido.

O crime foi comunicado à Polícia Militar às 5h desta quinta-feira, mas ocorreu por volta das 21h de quarta-feira (22). Segundo a PM, o homem mandou uma mensagem confessando o crime durante a madrugada para o pai da vítima com os dizeres: “tive uma desavença com ela, ela está morta”.

O assassino está foragido. Segundo informações apuradas pela Educadora, ele teria passado, por volta das 2h, pela cidade de São Paulo, onde tem familiares.

Assista abaixo a reportagem de Ana Paula Rosa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.