Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após coronavírus registros policiais caem em Limeira

Comparativo entre as semanas dos dias 9 a 13 e 16 a 20 de março mostra queda de 17,59%


Por Danilo Janine Publicado 25/03/2020
Foto: Carlos Gomide

As delegacias de Limeira mostram queda nos registros de Boletins de Ocorrências nas primeiras semanas de março, após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) chegar ao Brasil. Dados fornecidos pela Delegacia Seccional de Limeira mostram uma queda de 17,59% nos registros se comparadas as semanas dos dias 9 a 13 e 16 a 20 de março.

Entre os dias 9 e 13 foram registrados em todas as delegacias de Limeira 341 Boletins de Ocorrências. Já na semana entre os dias 16 a 20 foram registrados 281 BOs.

Delegado seccional de Limeira, Antonio Luis Tuckumantel mantém o discurso de que todos devem ficar em casa. “A Polícia Civil incentiva a população a fazer os Boletins de Ocorrência pela internet para evitar aglomerações nas delegacias”, comenta.

Na terça-feira (24), o governador João Dória (PSDB) divulgou que a Delegacia Eletrônica (www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br) passará a registrar, a partir desta quarta-feira (25), uma série de crimes que antes só podiam ser registrados presencialmente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.