Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após cair em golpe, cabeleireira localiza suspeito de estelionato em Limeira

Mulher afirma que comprou um celular em um grupo no Facebook e recebeu um aparelho danificado


Por Carlos Gomide Publicado 18/09/2020
Arte Educadora

Uma cabeleireira, de 20 anos, conseguiu localizar o homem que lhe vendeu um telefone celular danificado pelo Facebook. Após comprar o celular em um grupo na rede social e receber um aparelho danificado na semana passada, que foi entregue por um motorista de aplicativo, ela conseguiu localizar o vendedor após simular uma nova compra e foi até a casa dele para tirar satisfação na tarde de quinta-feira (18).

Quando ela chegou na casa do suposto vendedor, uma confusão começou e a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de ameaça no Palmeira Real. Lá, os policiais encontraram a mulher, o suspeito – um desempregado de 21 anos – um motorista de aplicativo e um adolescente de 17 anos.

Questionados, desempregado e o adolescente negaram que tenham enganado a mulher. O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência para melhor apuração.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.